Envio e Prazo de Entrega

A fim de oferecer uma previsão mais precisa, considere os prazos mencionados a seguir:

  • Para as regiões Sul e Sudeste, o tempo médio de entrega varia entre 5 a 12 dias úteis.

  • Para as regiões Centro-Oeste e Nordeste, o prazo estimado é de 8 a 15 dias úteis.

  • Já para a região Norte, o período de entrega costuma variar entre 10 a 20 dias úteis.

É importante destacar que esses prazos são apenas estimativas e podem chegar antes ou um pouco depois, pois podem ser afetados por fatores externos, como condições climáticas adversas ou problemas logísticos.

Nossa equipe trabalha diligentemente para garantir a entrega o mais breve possível, mas também prioriza a segurança e a qualidade dos serviços prestados.

Lembrando que informamos o código de rastreamento de todos os produtos que forem encomendados

    Os códigos de rastreio podem levar de 1 a 3 dias úteis para estarem ativos.

     

    Reembolso

    Realizaremos o reembolso do valor relativo às compras efetuadas que forem extraviadas ou que passarem do prazo de 60 dias após o envio para serem entregues.

    O prazo varia de acordo com a agilidade dos Correios e da alfândega, mas costuma levar entre 8 a 20 dias úteis. Sendo o prazo final para entrega de até 60 dias.

    Passado o prazo estipulado, recomendamos que você entre em contato com os Correios para esclarecer o motivo da demora. Caso os correios não estejam de posse de seu pedido entre em contato imediatamente conosco para verificarmos junto a nossos fornecedores. Confirmando que existe um problema na logística de seu pedido, efetuaremos o estorno TOTAL de sua compra imediatamente após estas etapas de verificação. 

    É importante que você informe seu endereço corretamente para a efetivação da entrega no local cadastrado no seu pedido. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega, você terá que buscar o pedido em uma agência dos Correios próxima ao seu endereço. Taxas de armazenagem são cobradas se não forem retiradas em até 7 dias corridos. O valor da taxa depende do peso/volume do produto.

    É de inteira responsabilidade do cliente o correto preenchimento do cadastro no site. Não nos responsabilizamos pela impossibilidade de entrega por endereço incorreto, bem como não há estorno neste caso, é de extrema importância manter seu cadastro atualizado e correto no site.

    Para isso preencha todos campos com exatidão, nome e sobrenome também são campos obrigatórios para o envio. Qualquer alteração no endereço deve ser feita antes do envio do produto pelo titular da compra.

    • TRIBUTAÇÃO ALFANDEGÁRIA

    Nossa loja arca com quaisquer custos de taxas na alfandegárias, caso isso aconteça com você entre em contato com o nosso suporte.